A Devir vai publicar Tekkon Kinkreet

Preto & Branco, como é mais conhecido no país, vai ser republicado

A Devir vai publicar, em 2018, o mangá Tekkon Kinkreet (mais conhecido no Brasil como Preto e Branco) de Taiyo Matsumoto. A publicação é mais um título do selo Tsuru. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre do ano que vem. Ainda não se tem informações de quantas páginas e nem o valor da revista.

Na primeira vez que saiu no Brasil, Tekkon Kinkreet foi dividido em três edições.

Podemos ter uma ideia do formato que a edição de Tekkon Kinkreet vai ter comparando com o último lançamento do selo aqui no Brasil, o mangá O Homem Que Passeia, de Jiro Taniguchi.

Prévia da capa de Tekkon Kinkreet.

A história de Tekkon Kinkreet é sobre os dois órfãos Kuro (o preto) e Shiro (o branco). Para sobreviver, ele têm de roubar, lutar e esconder-se, num mundo sombrio, solitário
e corrupto, onde a própria cidade os afaga ou despreza, como se fosse um ser vivo.

O selo Tsuru da Devir tem sempre a publicação de mangás clássicos. Espero que a editora continue resgatando e publicando as obras do grandes autores japoneses.

Tekkon Kinkreet ganhou o Eisner para “Melhor Edição Internacional” – Japão, 2008

O anime, realizado por Michael Arias, recebeu em 2008 o prestigiado Prêmio da Academia do Japão para “Animação do ano”.

The following two tabs change content below.

Cassiano Pinheiro

Criador do Mundo Gonzo, Jornalista, apaixonado pelo mundo das HQ's e outras nerdices. Jogando na mega-sena para ficar rico e custear meus gastos em HQs. Desenhista, beatlemaníaco e louco por uma boa cerveja.