Mundo Gonzo #80| Joe: O Bárbaro, AVEC Editora e Preacher na AXN

Quando um assunto sério como a diabetes pode virar arte.

Bem-vindo ao meu mundo.

Existem momentos em que penso bastante nas coisas que faço quando estou ansioso. Nesses instantes, lamento por algumas atitudes que tomei e fico mal comigo mesmo. Algo que aprendi e tento fazer para melhorar essa sensação, é pedir desculpas. Não é uma libertação, mas um caminho para tentar melhorar e controlar a ansiedade. Enquanto escrevo aqui, estou escutando a última música do Noel Gallagher e sua High Flying Birds – Holy Mountain. Bem legal. As pessoas ainda gostam de rock? Eu gosto muito, mas não vejo mais todos tão empolgados quanto eu. Será que é só aqui no Brasil? Será que estou só? Epa, estou viajando mais uma vez. Melhor começar o Mundo Gonzo. “Vamo que vamo”.

“She fell, she fell
Right under my spell
Hold up pretty baby come on
She danced, she danced
Right into my hands
Hold up pretty baby come on!
Be my butterfly
You were almost shakin’ me
You rolled me at the top of them all
And if you feel the need
I’ll send you God’s speed
To me you’re hangin’ at the break of the dawn”


DIABETES MATA

Eu descobri da pior forma que sou diabético. Quase morri. Fiquei 10 dias no hospital, passei pela UTI e não foi nada agradável. Tentei evitar falar sobre isso aqui no Mundo Gonzo porque achei que não era o lugar para isso. Afinal, eu penso que você está aqui para ler sobre quadrinhos, séries, filmes, games… menos sobre a doença do dono do site. Mas foi aí que pintou JOE, O Bárbaro na minha vida. Quando li essa HQ na falecida revista Vertigo, ela não me pegou como agora. O fato de eu ter passado por algumas coisas que Joe vive na HQ me fez gostar ainda mais do roteiro do Grant Morrison. Por isso, decidi fazer um vídeo sobre a edição deluxe da Panini. Espero que vocês curtam bastante.

Aqui está o LINK para comprar na Amazon, que sempre tem um preço bom para o encadernado. Aproveitem.
http://amzn.to/2h4e6mq


COMENDO PELAS BEIRADAS

Aproveitando que tem coluna, vou colocar aqui para vocês mais um vídeo. Esse saiu apenas nas redes sociais e youtube. Agora está aqui no site. A AVEC Editora vem fazendo um bom trabalho com HQs nacionais e europeias. Aproveite então e de um play no vídeo.


RECORDAR É VIVER

Finalmente Preacher estreou no Brasil. O Canal pago AXN começou a exibir o seriado no último dia 13 de outubro. Isso mesmo, o seriado começou numa sexta-feira, 13. Cassiano Pinheiro convidou para um bate-papo sobre Preacher, Thales Martins (o Ultra do MDM) e Bruno Freitas. Sempre bom lembrar, o vídeo tem SPOILERS.


É isso pessoal, para a coluna de número 80 acho que a gente foi bem. Espero ver vocês por este mundo. Não esquece de se inscrever no Youtube e nas redes sociais. Fui!

The following two tabs change content below.

Cassiano Pinheiro

Criador do Mundo Gonzo, Jornalista, apaixonado pelo mundo das HQ's e outras nerdices. Jogando na mega-sena para ficar rico e custear meus gastos em HQs. Desenhista, beatlemaníaco e louco por uma boa cerveja.