Mundo Gonzo #70: Dicas de HQs

Bem-vindo ao meu mundo.

Mais um coluna, que parecia ser a mais fácil de todas que eu faria. Material todo editado, texto pronto, mas parece que nem sempre tem de ser da melhor forma. Vamos aprendendo e tentando superar de todas as forma, ao menos eu penso assim. Essa semana voltei a ler um clássico que em breve vai ter um especial aqui no Mundo Gonzo. Nessa semana que passou também foi complicada fora dos quadros, textos e do nosso mundo nerd. Eu sempre tento falar apenas de coisas geeks e nerds. É assim tento manter esse espaço de abertura da coluna, mas o atentando e Nice e aqui no Rio de Janeiro mostram como esse mundo anda louco. Sim, falei atentado aqui no Rio, pois o que aconteceu por aqui, com o assassinato de uma mãe na frente da pequena filha de 7 anos é para mim um atentando, um ataque terrorista, uma barbárie, ou qualquer nome que possa se dar para isso. O mundo anda complicado tem muito tempo e isso tudo me deixa triste. Não vou colocar letra de música aqui no fim. Não existe motivo para cantar.


O QUE TEM DE BOM PARA LER

Fazia tempo que não recomendava tantos quadrinhos. Chamei o Thales Martins (o Ultra do MDM) e nos mandamos paraPoint HQ. Daí é olhar para aquelas paredes cheias de quadrinhos, separar uma pilha de HQs e começar a falar um pouco sobre o que tem de bom nas bancas e lojas para você comprar. Tem Panini, JBC, Devir, Abril, Editora Draco, Jambô, Jupati Books (Marsupial Editora) e Editora Veneta. Se vocês curtirem, mês que vem tem mais dicas como essas. Assiste aí e comente depois.


É isso pessoal, as gente se esbarra por este mundo e no próximo Mundo Gonzo.

The following two tabs change content below.

Cassiano Pinheiro

Criador do Mundo Gonzo, Jornalista, apaixonado pelo mundo das HQ's e outras nerdices. Jogando na mega-sena para ficar rico e custear meus gastos em HQs. Desenhista, beatlemaníaco e louco por uma boa cerveja.