Mundo Gonzo #68: Apocalipse no Bar e Uma Ajuda aos Amigos

Bem-vindo ao menu mundo.

Andei sumido por um tempo, mas aqui estou de volta. Semana onde vemos que a intolerância fez mais vítimas em nosso mundo. Nada justifica o que vem acontecendo, é muito triste e sempre penso quando falam que o ser humano é um projeto que deu errado. Parece um tipo de piada, mas cada dia que passa eu acredito cada vez mais nisso. Mas vamos animar! Mundo Gonzo ar, “vamo que vamo”.

“Why don’t we drive in the rain?
Straight to the eye of the hurricane
Go for a ride in the driving rain
1,2,3,4,5 let’s go for a drive
6,7,8,9,10, Ooh ooh
1,2,3,4,5, let’s go for a drive
6,7,8,9,10 let’s go there and back again”


APOCALIPSE NO BAR

Já virou uma tradição falar dos filmes aqui. Dessa vez decidi convidar o Henrique Granado (que é o nosso mestre Jedi aqui no Abacaxi) e Luiz Fernando Reis para falar sobre X-Men: Apocalipse. Um filme bom? Ruim? Horrível? Para esquecer? Bem, só assistindo o vídeo. Não esqueça de deixar seu recado.

O cenário é um bar muito legal aqui do Rio de Janeiro. Só pra vocês terem ideia, ele se chama Bartman! Cara, não tem como um bar com esse nome ser chato.

Venha com a gente nesse bate-papo com muita cerveja e nerdices.

 


UMA PEQUENA AJUDA DOS AMIGOS

Você viram aqui no Abacaxi Voador que o amigo Felipe Folgosi começou mais um novo projeto de quadrinhos e precisa da ajuda da gente para Comunhão ganhar vida. Ele mandou vídeo, saca só.

A revista tem roteiro do Folgosi e arte do JB Bastos. Terror psicológico com boas doses de gore. Eu gosto disso!

Eu gostei do primeiro trabalho do Felipe, Aurora, conseguiu me prender. Se não conhece ainda, procure, vale a leitura. Fique curioso com Comunhão e vou apoiar! E você?

Comunhão terá 144 páginas em preto e branco e o financiamento coletivo vai até o fim de julho. O lançamento esta previsto para dezembro.


Então é isso pessoal. Espero que tenham curtido. A gente se esbarra por este mundo e no Mundo Gonzo aqui no Abacaxi Voador.

The following two tabs change content below.

Cassiano Pinheiro

Criador do Mundo Gonzo, Jornalista, apaixonado pelo mundo das HQ's e outras nerdices. Jogando na mega-sena para ficar rico e custear meus gastos em HQs. Desenhista, beatlemaníaco e louco por uma boa cerveja.