Mundo Gonzo #67: Guerra Civil na Cozinha e Darwyn Cooke

Olha só, semana começando e o novo filme dos X-Men está chegando aos cinemas. Vou ser honesto, não sei o que esperar desse filme. Eu sempre fico na torcida por uma boa história, mas mudam tanta coisa que no fim eu acabo ignorando que são os X-men. Vamos ver como vai ser com X-Men: Apocalipse.

Semana começa bem também para o vencedor da promoção Coração do Cão Negro, uma parceria da AVEC editora com oMundo Gonzo. Parabéns, Victor Martins. Entre em contato com a fanpage do Mundo Gonzo para passar seus dados.

Agora “vamo que vamo”, pois tem vídeo novo.

“How many roads must a man walk down
Before you call him a man?
How many seas must a white dove sail
Before she sleeps in the sand?
Yes, and how many times must the cannon balls fly
Before they’re forever banned?”


GUERRA CIVIL NA COZINHA – COM SPOILER

Eu não poderia deixar de falar de Capitão América: Guerra Civil. Nada melhor do que chamar os amigos para um café e falar sobre um dos filmes mais esperados do ano, COM SPOILER. A gente já escolheu o nosso lado e você? No programa dessa semana estou eu (Cassiano Pinheiro), Bruno Freitas e Luiz Fernando Reis.

Participe também, deixe seu comentário, opinião e vamos falar mais e mais sobre o filme da Marvel. Aproveite que já tem outro filme da Marvel (ok, não é da Marvel, afinal é a FOX que mete a mão nos filmes dos Mutantes) e vamos papear. Seja bem-vindo ao meu mundo. Mundo Gonzo no ar e cheio de spoilers.


O ADEUS À ELEGÂNCIA NOS DESENHOS

Darwyn Cooke

Darwyn Cooke morreu aos 53 anos de idade

Acordei sábado (14) com a triste notícia da morte de Darwyn Cooke. Lembro quando li DC: The New Frontier (DC: A nova fronteira), era um suspiro de alegria a cada página. Com Spirit foi a mesma coisa. Daí fui correr atrás do que ele tinha feito, como a Mulher-Gato e depois fui ler aquela aquelas história de Before Whatchmen. Eu gostava do estilo dele, era elegante, bonitos aos olhos e perfeito para o tipo de histórias que fazia.

Tive a alegria de ler Parker e recomendar aqui no Mundo Gonzo. Estava todo feliz por saber que ele ia desenhar as histórias do Jonny Quest, para essa nova leva de HQs que a DC vai fazer.

Daí um dia eu leio que ele luta contra o câncer, no outro aparece a notícia de sua morte. Maldito câncer. A comoção foi enorme, quase todos da indústria dos quadrinhos deixaram mensagens. Cooke era boa praça e todos gostavam dele.

Força para família!

Ficam as histórias e os desenhos pra gente relembrar de Darwyn Cooke.

Jimmys


É isso pessoal. Em 15 dias tem mais Mundo Gonzo. A gente se esbarra por este mundo.

The following two tabs change content below.

Cassiano Pinheiro

Criador do Mundo Gonzo, Jornalista, apaixonado pelo mundo das HQ's e outras nerdices. Jogando na mega-sena para ficar rico e custear meus gastos em HQs. Desenhista, beatlemaníaco e louco por uma boa cerveja.