Mundo Gonzo #62: Saga Na Telinha e um Cabeça de Teia

Bem-vindo ao meu mundo.
Depois de algumas semanas de cama por causa de uma maldita doença, aqui estou eu, de volta, firme e forte para mais um Mundo Gonzo. Cara, mas quanta coisa legal nessas ultimas semanas, quadrinhos, seriados, trailers, filmes, novidade que me fazem pensar: como é bom ser nerd.
Mas vamos começar logo o Mundo Gonzo, pois não vejo a hora de ver o movimento por aqui! “Vamo que vamo”.

Ground control to Major Tom
Ground control to Major Tom
Take your protein pills and put your helmet on
Ground control to Major Tom
(10, 9, 8, 7)
Commencing countdown, engines on
(6, 5, 4, 3)
Check ignition, and may God’s love be with you
(2, 1, liftoff)
This is ground control to Major Tom”


UMA SAGA QUE VALE

O melhor desse mundo é ser surpreendido. Saga da Image Comics faz isso com você em cada número. No caso, aqui no Brasil, em cada encadernado que a Devir publica. A space opera  com um toque de fantasia criada e escrita por Brian K. Vaughan e ilustrada por Fiona Staples é uma das melhores, senão a melhor história em quadrinhos que saiu no momento. Eu já falei da primeira edição aqui no Mundo Gonzo, mas já passou muito tempo da segunda coluna aqui no Abacaxi, então chegou a hora de mostrar um pouco desse universo e do segundo volume e a melhor forma de fazer isso é com um vídeono capricho. É hora de mais um Mundo Gonzo na telinha.

Espero que tenham curtindo, não esqueçam de deixar um comentário dizendo o que acharam do vídeo.


O CABEÇA DE TEIA APARECEU

Estava tudo caminhando para falar apenas de Saga essa semana, mas daí me aparece esse trailer de Capitão América: Guerra Civil. Ah, não tenho nem o que falar. Apenas assista.


É isso pessoal, Mundo Gonzo voltou em uma semana que o Cabeça de Teia apareceu!! Ah, não esqueçam de deixar seus comentários aí. Semana que vem a gente se encontra aqui no Abacaxi Voador. A gente se esbarra por este mundo.

The following two tabs change content below.

Cassiano Pinheiro

Criador do Mundo Gonzo, Jornalista, apaixonado pelo mundo das HQ's e outras nerdices. Jogando na mega-sena para ficar rico e custear meus gastos em HQs. Desenhista, beatlemaníaco e louco por uma boa cerveja.