Mundo Gonzo # 58 – A CCXP Foi Épica e Exclusiva com Gerard Way

Bem-vindo ao meu mundo.

Caramba, que semana. Passei por uma das experiências mais legais da minha vida. Tanta gente que conheci, tantas amizades que fiz, e pensar que tudo isso se deve a CCXP. Sim, o maior evento de cultura nerd/geek proporcionou momentos legais na minha vida, não vou esquecer dessa semana que passei em São Paulo. Espero na verdade que venha mais e mais. Fiquei feliz de conhecer os leitores do Mundo Gonzo, sério! Quanta gente legal me parou para trocar uma ideia, cobrei todos por comentários aqui (já falei que sou carente) e agradeci pelo carinho. Bem, ano que vem tem mais CCXP, tem um monte de eventos nerds , espero encontrar com vocês mais uma vez.

“Say you want a revolution
We better get on right away
Well you get on your feet
And out on the street”


 

UMA CCXP PARA HISTÓRIA

Eu, Gerard Way e Marcelo Bouhid do Social Comics

Eu, Gerard Way e Marcelo Bouhid do Social Comics

A CCXP acabou e já deixa saudades. Frank Miller, Jim Lee, painéis legais, um monte de artistas misturados. Cara, foi épico, na verdade foi mais que épico.

As grandes editoras aproveitaram a feira para apresentar algumas novidades. APanini chegou com alguns destaques como o segundo volume de Demolidor de Frank Miller, as capas variantes em branco (que você poderia entregar ao seu desenhista favorito para ele desenhar) e o encadernado do Homem-Animal (doGrant Morrison, que é muito legal).

A JBC chegou cheia de novidade. Como Cassius Medauar adiantou aqui noMundo Gonzo, a editora chegou com cinco lançamentos. All You Need Is Kill, anovel de Another, o segundo volume de Combo Rangers – Somos Humanos,Vitamin, HP LovecraftO Cão de Caça e o lançamento mais esperado e vendido no stand da editora, Blade – A Lâmina do Imortal. Em breve vou falar de todos aqui no Mundo Gonzo.

A Devir chegou com Liga Extraordinária: Século Integral, o segundo volume deSaga, a republicação de The Umbrella Academy: Suite do Apocalipse de Gerard Way e Gabriel Bá, uma nova edição em formato americano, mostrando que a editora abandonou de vez o velho ‘formato Devir’ (que era um pouco menor). Todas essas novidades vão aparecer em breve aqui na coluna. E por falar em Gerard Way, o Mundo Gonzo começa sua série de vídeos com uma entrevista exclusiva com o músico e quadrinista. Um papo sobre quadrinhos que espero que vocês curtam.


É isso pessoal, semana que vem tem mais Mundo Gonzo. Alguns vídeos exclusivos vão aparecer durante a semana na página da coluna no Facebook e na próxima semana mais novidades da CCXP aqui no site. Afinal, assunto sobre o maior evento de cultura POP da América Latina não vai faltar, por um bom tempo. A gente se esbarra por este mundo.

The following two tabs change content below.

Cassiano Pinheiro

Criador do Mundo Gonzo, Jornalista, apaixonado pelo mundo das HQ's e outras nerdices. Jogando na mega-sena para ficar rico e custear meus gastos em HQs. Desenhista, beatlemaníaco e louco por uma boa cerveja.