Mundo Gonzo #76: Rogue One

Hora de colocar sobre a mesa tudo sobre o spin-off de Star Wars

Bem-vindo ao meu mundo.

O ano está chegando ao fim. Que ano, heim? Bem, eu iria abrir o Mundo Gonzo desta semana falando sobre como a CCXP foi épica (vem um especial bem legal por aí, aguardem), como o fim de ano foi marcado por lançamentos legais nos quadrinhos. Era para ser assim, terminar a abertura com uma canção e vamos em frente. Era para ser assim, mas a nossa princesa Leia se foi. A morte de Carrie Fisher me devastou, parecia uma facada no peito e foi. Um dia triste, onde qualquer palavra que eu tentava escrever não conseguia mostrar a dor e lamento que sentia. Sei que não foi só eu, milhares de corações espalhados pelo mundo também sentiam isso. Um dia depois da morta de Carrie, sua mãe, Debbie Reynolds também morreu. É muito sofrimento para uma família, para qualquer família, me senti parte de tudo isso. Só queria pensar em coisas boas e foi o que fiz. Eu espero que, de coração, que a Força receba nossa Princesa Leia Organa com muita luz.


SIM, FALAMOS DE ROGUE ONE

Para fechar o ano e de certa forma fazer uma homenagem a Carrie Fisher, nada melhor que um vídeo especial sobre Rogue One: Uma História Star Wars. Espero que você já tenha assistido. Afinal falamos bastante sobre tudo que rolou no filme e o vídeo está cheio de Spoilers. Hora de colocar sobre a mesa tudo sobre o spin-off de Star Wars. Você gostou? Não gostou? Então venha por Mundo Gonzo. Afinal, “Eu estou com a Força e a Força está comigo”.

Links do vídeo
Benfeitoria Jedicon 2017https://benfeitoria.com/jedicon2017rj
As Baratashttp://asbaratas.com.br/loja/
Nerdwear https://nerdwear.com.br/


Espero que tenham gostado. Agora que você assistiu ao vídeo já pode passar no artigo do Kadu Castro sobre os easter eggs do filme. Pessoal, não esqueçam de curtir nossa página no Facebook e seguir a gente no Instagram e Youtube.

A gente se esbarra por este mundo

The following two tabs change content below.

Cassiano Pinheiro

Criador do Mundo Gonzo, Jornalista, apaixonado pelo mundo das HQ's e outras nerdices. Jogando na mega-sena para ficar rico e custear meus gastos em HQs. Desenhista, beatlemaníaco e louco por uma boa cerveja.